Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Da tua ausência #6

Dois meses.

 

Nunca dois meses me pareceram tanto tempo. Parece que já te foste há uma eternidade. Para mim foi há uma eternidade! Sinto-te tão longe... tão dolorosamente longe! Fazes-me falta! Fazes-me demasiada falta! Não há um único dia que não te recorde, que não fale sobre ti, que não sinta a tua falta. Ainda dói olhar para as tuas fotografias e olhar em volta e não te ver. 

 

Esta semana vi um vídeo teu. Achei que poderia aproximar-me de ti, que poderia sentir que estavas comigo novamente. Que burra sou! Só me fez perceber, uma vez mais, que nunca mais vou poder brincar contigo, que nunca mais vais esticar a pata para mim, nem te virares ao contrário e fitares-me de barriga para cima.

 

Quando me deito no sofá continuo a deixar o espaço que te era reservado, junto à minha barriga. Como gostavas de estar atracado entre mim e o sofá... Continuo a deixar o braço na posição que tu tanto gostavas, e que usavas como almofada... acho que já não me sei deitar de outra forma...

 

Continuas a ser o primeiro gato em que penso quando alguém fala de outros gatos, ou vejo videos de gatos, ou fotos de gatos: "o meu Miminho também é... era.. assim"... Porquê? 

 

Fazes-me falta! Fazes-me demasiada falta!

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.