Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

De rastos!

Estou seriamente a considerar laquear as trompas e nunca cair no eventual erro de ser mãe!... Óbvio que é só um desabafo de cabeça quente. Estou tão ansiosa por ser mãe, como ansiosa por cair numa cama e hibernar pelo menos durante 24 horas, o que é totalmente uma antítese, porque filhos e descanso, não combinam nem um pouco mas... Não sei como vou conseguir gerir o meu tempo de futuro para viver, e ser mãe. Começa-me a parecer incompatível.

 

Estou tão cansada, mas tão cansada...

 

Ter o Mulo debilitado faz como que fique sobrecarregada, é nesta altura que percebo que afinal ele fazia muita coisa em casa. Só valorizamos quando já não temos, não é cliché é a realidade.. Chegar a casa cansada, preparar o jantar, estender a roupa, colocar mais a lavar, tirar a loiça da máquina, colocar mais a lavar. Ir aqui e ali, ir às compras sozinha, chegar isto e aquilo, e mais outro, tem sido totalmente desgastante para mim. Não é de todo um frete, óbvio que não. Cuido da casa e do meu marido com total amor e empenho, mas a falta de energia não me permite chegar a todo o lado, não me permite ter tempo para mim, trabalho demasiadas horas por dia, para cuidar depois do que quer que seja, nem de mim...

 

Tirei na quarta-feira o dia para mim, fui ao médico, fui fazer as unhas e a depilação e até isso desejei que não tivesse acontecido. Até isso me cansou. Estou toda desengonçada e começo a sentir-me muito mais irritada que o normal, de forma que não estou a conseguir controlar. Preciso de tempo para mim, nem tempo para vir ao blog tenho tido, e isto faz-me tão bem, e limpa-me tanto a alma... Acho que o blog é o meu ansiolítico e não tenho tomado devidamente a medicação... Mal habituada, bem sei.

 

As coisas aqui na loja estão uma loucura. Bem sei que daqui a pouco tempo, que vou ter muito tempo para descansar, por obrigação, mas até lá ainda vou pirar bastante!

 

Horas extras precisam-se! Obrigada!

27 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.