Deixou de rir, o palhacito!
Fui a uma loja, que entre outras coisas, faz arranjos de costura, para fazer uma bainha de um macacão novo. Foi um macacão que comprei por impulso no início de Agosto e acabei por não o usar, mas espero vir a poder usá-lo numa inauguração que vou no início de Outubro.
Depois de marcar a bainha, pergunto à senhora se daria para apertar o dito cujo, porque provavelmente para o ano já não me servirá.
"Por que é que já não lhe servirá para o ano?" Pergunta indignada.
Quando lhe digo que estou de dieta e que para o ano estarei, provavelmente, bastante mais magra, a senhora de uma forma instantânea - e até bem genuína - desfez-se em riso e disse: "Ah, sim?! Eu também digo isso! Mas há anos que digo isso, mas não acontece nada!" continuando com o ar gozão...
Só lhe digo: "Quanto a si não sei, mas eu perdi 10kg em quatro meses!"... E prontus, em segundos acabei com a felicidade da senhora..."Ah... A sério? Peço desculpa então, dessa forma, realmente para o ano já não lhe servirá... e sim, pode mandar apertar.".
Sério?! Por que é que as pessoas têm de ter uma suposta opinião sobre tudo? É que isto nem opinião é... Mas tinha sido escusado... Provavelmente apertarei o macacão noutro lado...
E assim se deixa uma cliente insatisfeita.