Desafio de Cinema | 52 filmes em 52 semanas
Está na hora de colocar pés ao caminho, porque bola pra frente que atrás vem gente e colocar os desafios em dia...
Cá vai o desafio de cinema que estava atrasado:
#41 Filme de Comédia
Pensei que fosse uma das categorias mais fáceis para escolher um filme, mas parece que o facto de eu adorar filmes de comédia que dificultou bastante aqui a minha tarefa. Tantos, mas tantos, mas tantos... E daqui já excluí as comédias românticas para não dificultar tanto a tarefa.
Mas porque a vida é feita de escolhas... Escolho o American Pie, o primeiro, porque não há amor como o primeiro.
É dos que me faz rir do princípio ao fim, é dos que nunca me canso de ver, é dos que me diverte imenso. É dos que considero intemporais. #teamamericanpieforever
#42 Realizador Favorito
Não sou de saber os realizadores dos filmes, mas há um ou outro que conheço e que sabendo que vai sair algum filme dele que vou querer ver. Um deles é o Quentin Tarantino, mas o meu favorito de todos é mesmo o Tim Burton. Adoro os filmes dele, são diferentes, mórbidos, encantadores.
E se tivesse de escolher o meu top 3 de filmes favoritos seria: Eduardo Mãos de Tesoura, Alice no País das Maravilhas e Noiva Cadáver.
Concordam com as minhas escolhas? Que filme e realizador escolheriam?