Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Eu e os Filmes #15

Adormeço sempre a meio

 

Bem que para o meu dia de aniversário poderia ter vindo uma questão mais animada e menos enfadonha. Ora vejamos, não há muitos filmes que eu tenha adormecido, e normalmente se adormeço uma vez, não me apanham a ver o filme novamente... Por isso terei de nomear o filme que mais vezes adormeci, mesmo só tendo visto o filme uma vez... E assim a resposta é fácil.

 

 

E tudo o vento levou

 

Eu devo ter adormecido para aí umas 4 ou 5 vezes ao longo do filme, é verdade que também estava doente, mas o filme é tão grande e tem partes tão paradas que acho que mesmo que tivesse bem, que teria adormecido, o que até é uma pena, porque o filme é bonito, mas acho 4 horas de filme, excessivo.

 

Acho que este filme despensa apresentações. Mas ainda assim, e muito resumidamente, retrata a história de Scarlett O'Hara, uma mulher muito vaidosa, muito desejada pelos homens, que é apaixonada por Ashley, que se casa com Melanie, prima de Scarlett. Basicamente todo o filme se passa com Scarlett a perseguir Ashley até que encontra um homem mais velho, Rhett Butler, que por lhe dar luta acaba por se apaixonar. Só que como continua convencida que é de Ashley que ama, acaba por não conseguir demonstrar os seus sentimentos, o que originam vários encontros e desencontros. Aviso que o final é triste e inesperado. Não gostei do final...

 

As doidas por cinema a responder a este desafio: Eu, Alexandra, MagdaSofiaAna SofiaDrama QueenMafaldaMagdaJustFatia MorJPAndy BloigGirl About TownRute, Nathy, Ana Rita Garcia,CaracolJoana e Bruxinha

 

15 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.