Desafio | Eu e os Filmes #20
Se eu fosse uma personagem
Se eu pudesse escolher, gostava de ser o clone da Kate, do filme Repli-Kate. Para mim dos filmes mais engraçados que já vi. O clone pensa como deveríamos de pensar, como animais, com instintos, e as suas atitudes são tão parvas e impensáveis que permitem umas grandes gargalhadas do público.
Repli-Kate
Para quem não conhecer, Repli-Kate conta a história de Max que se apaixona perdidamente por uma mulher - Kate - que julga que nunca mais irá ver na vida, assim, arranja forma de a clonar para ter uma Kate só para si. Assim, replica a mulher dos seus sonhos, só que em comum têm apenas o aspecto exterior, uma vez que o clone é equivalente a uma criança e terá de ser ensinada e educada para conseguir viver em sociedade como adulta que era. No entanto este processo torna-se mais complicado do que parece e a mulher dos seus sonhos é educada como um homem. Tudo piora quando a verdadeira Kate volta à cidade e se encontra com a sua réplica.
Se procuram um filme para rir do início ao fim, este poderá ser uma opção.
As doidas por cinema a responder a este desafio: Eu, Alexandra, Magda, Sofia, Ana Sofia, Drama Queen, Mafalda, Just, JP, Andy Bloig, Girl About Town, Rute, Nathy, Ana Rita Garcia,Caracol, Joana e Bruxinha