A Mula e a Mel juntaram-se para desafiar toda a blogosfera a participar naquele que será o melhor desafio de todos os tempos.
Estão preparados? Então aqui vai.
Numa altura em que estamos todos entupidos e fartos deste vírus, que teima em não nos largar, tivemos a ideia de vos fazer pensar e escrever sobre tudo aquilo que vos vai na alma. Claro que isto também é uma maneira de obrigar a Mel e a Mula a escrever para vocês.
Ora, então a ideia é a seguinte:
Durante 8 semanas, todos os domingos às 10h, vamos lançar uma palavra completamente aleatória e queremos que vocês escrevam sobre ela. A ideia é escrever uma publicação ao longo dessa semana com essa palavra num dia e numa hora completamente à vossa escolha. E regras? Perguntam vocês. Vai ser uma coisa simples: máximo de 400 palavras, podem escrever tanto em prosa como poesia [podem escolher, depois digam que não somos vossas amigas, tá?] e só têm de identificar aqui a Mula e a Mel na vossa publicação do desafio. Simples, não é verdade? A primeira palavra sairá no domingo dia 20 de setembro.
Para participarem connosco neste desafio mega brutal, devem utilizar a tag #passapalavra para que possamos ir dar uma vista de olhos ao que escreveram e claro, dar aquela palavrinha.
E como somos super espetaculares, vamos ter uma imagem para este desafio. Se quiserem embelezar o vosso cantinho, podem usá-la completamente à vontade nas vossas publicações!
Temos ainda uma novidade para vocês. Durante as 8 semanas, queremos desafiar-vos a pensar numa palavra, para que numa segunda temporada (de muitas), as vossas palavras sejam usadas.
Acima de tudo queremos que façam parte deste nosso desafio que pensamos com todo o carinho (também não é assim tanto carinho, mas pronto).
Como é? Alinham connosco?
P.S. Hey, não estamos aqui para vos obrigar a nada, até porque não somos polícias. Podem escrever sobre uma palavra ou então, escrevam sobre as palavras que vos apetecer. O importante acima de tudo é que escrevam, e aqui a Mula, como sabem, anda meia que desinspirada e meia que afastada aqui do curral e precisa de um empurrão.
Uma coisa temos a certeza, depois de começarmos não vamos querer parar!
Todos os textos constantes neste blog são originais e constituem propriedade intelectual de quem os escreve, sendo que todas as referências a outros autores serão devidamente identificadas. Reprodução dos textos constantes neste blog, apenas mediante citação da fonte e do autor. Em caso de plágio, medidas serão tomadas, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 36/2003, de 5 de Março. Para alguma dúvida ou informação é favor contactar-me para o seguinte e-mail:
desabafosdamula@ hotmail.com