Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Passa-Palavra #Vento

imagem retirada daqui

 

Conto-te os meus medos e os meus receios. Mas não obtenho resposta.

 

Falo-te dos meus sentimentos por ti e pelo mundo, da forma como vejo a vida e dos planos de futuro. Mostro-te que tenho saudades, que me fazes falta, que te quero só para mim. Mas não obtenho resposta.

 

Conto-te banalidades, na expectativa de um retorno também ele banal, aceito até apatia e voz neutra. Conto-te sobre notícias que vejo e sobre coisas que leio. Banalidades. Mas as minhas histórias não obtêm respostas, sorrisos ou mero olhar de atenção.

 

Falo-te sobre ti. Gostas que falem sobre ti. Esboças um ligeiro sorriso...

 

E de repente...

 

Parece que te oiço, parece que as respostas chegam, mas impercetíveis... Fico mais quieta e em silêncio, quero tentar perceber o que dizes. Tenho esperanças que me devolvas tudo o que eu te dei, as palavras bonitas, os beijos apaixonados, os olhares envergonhados. Fico quieta para tentar perceber... Mas eis que percebo que continuas sem nada dizer.

 

Enganei-me...

 

Era apenas lá fora o vento!

 

O vento forte que abana as janelas mas não me consegue tocar... Estou cá dentro, o vento não me consegue tocar. Antes tu! Gostaria que tu me tocasses. Mas é apenas o vento. Nem sinal de ti e ainda assim abanas-me como abana o vento a janela. És como o vento. Encantas-me, mas desagradas-me. Refrescas-me no verão, mas destrois-me com o teu silêncio. Antes o vento. O vento berra, o vento abana, o vento faz-se notar.

 

Tu és apenas ausência.

 

Antes o vento, afinal.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.