Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Uma paixão chamada Livros #41

Balanço do desafio

 

O balanço deste desafio é bastante positivo, ainda que tenha tido algumas dificuldades, nomeadamente na lembrança de títulos de livros que tenha lido.. Tive grande dificuldade em me lembrar de alguns livros que li e que já não possuo, ou que me emprestaram, ou que simplesmente requisitei e acabei por me centrar mais nos livros que tenho nas prateleiras da minha estante, o que poderá ter resultado em negligência para com outros livros e autores, originando inclusive mais repetições do que as que desejava. No entanto, foi um bom exercício de memória, e gostei bastante de ver as preferências de todos os outros participantes. É curioso ver que livros que eu não gosto - como o Harry Potter - é um dos preferidos do pessoal, e como há autores cuja existência desconhecia e que tenciono, depois do desafio, ler. Como é o caso da Jodi Picoult e Khaled Hosseini.

 

Um ponto negativo que retiro do desafio: o desafio foi demasiado longo, a meu ver, e com o tempo fui perdendo algum interesse, quer pelas minhas respostas quer pelas respostas dos outros. No entanto, sou de palavra e não desisto facilmente e por isso levei este desafio até ao fim. Será que mais alguém sentiu isto?

 

E... depois deste, segue-se um desafio de cinema, que decorrerá ao longo do mês de Abril. Eu devo estar doida para voltar a ingressar novamente nesta loucura... Mas ó pá... eu adoro cinema, ainda mais que ler, por isso não tive como escapar.

16 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.