Desafio | Uma paixão chamada Livros #41
Balanço do desafio
O balanço deste desafio é bastante positivo, ainda que tenha tido algumas dificuldades, nomeadamente na lembrança de títulos de livros que tenha lido.. Tive grande dificuldade em me lembrar de alguns livros que li e que já não possuo, ou que me emprestaram, ou que simplesmente requisitei e acabei por me centrar mais nos livros que tenho nas prateleiras da minha estante, o que poderá ter resultado em negligência para com outros livros e autores, originando inclusive mais repetições do que as que desejava. No entanto, foi um bom exercício de memória, e gostei bastante de ver as preferências de todos os outros participantes. É curioso ver que livros que eu não gosto - como o Harry Potter - é um dos preferidos do pessoal, e como há autores cuja existência desconhecia e que tenciono, depois do desafio, ler. Como é o caso da Jodi Picoult e Khaled Hosseini.
Um ponto negativo que retiro do desafio: o desafio foi demasiado longo, a meu ver, e com o tempo fui perdendo algum interesse, quer pelas minhas respostas quer pelas respostas dos outros. No entanto, sou de palavra e não desisto facilmente e por isso levei este desafio até ao fim. Será que mais alguém sentiu isto?
E... depois deste, segue-se um desafio de cinema, que decorrerá ao longo do mês de Abril. Eu devo estar doida para voltar a ingressar novamente nesta loucura... Mas ó pá... eu adoro cinema, ainda mais que ler, por isso não tive como escapar.