Desgastada
Já não posso dizer que estou cansada, que já passei esse nível. Estou mesmo desgastada!
Fui a mais um triatlo promovido pela empresa e desde então as horas de sono devidas à cama têm-se acumulado. Calma malta a Mula não vos está a mentir, ludibriar, nem está doida da cabeça. A Mula foi a um triatlo, mas não fez o triatlo, não sei se me entendem. A Mula foi lá a Londres, fez 5 km em quase 50 minutos e saiu de lá com uma medalha satisfeita como se tivesse corrido 40km em 30 minutos, mas a Mula foi lá só caminhar, tirar fotografias, conversar e beber. Podia dizer que também lá foi comer, mas comida não é propriamente coisa que eles sirvam lá. [Ai gente, que fominha passei, não vos conto... Que fominha passei!]
Felizmente, e sendo Londres este ano tive muita sorte. O ano passado fiz os 5km debaixo de chuva intensa, numa grande parte do percurso. Cheguei a Londres constipada e saí de lá com uma gripe, basicamente. Este ano não. Este ano apesar de cinzenta - e lá seria Londres, se estivesse soalheira? - a chuva deu tréguas e o percurso fez-se muito bem. Por isso ainda demorei mais tempo este ano que o ano passado, que quis absorver bem toda aquela paisagem, todo aquele paraíso. Pesquisem por Dorney Lake, e vão perceber ao que me refiro.
Foram 3 dias intensos. Pouca cama, muito álcool, muita festa... E também muito frio e pouco que comer - já vos disse que passei muita fome? - no último dia e após ter ido passear para o centro de Londres, cheguei ao aeroporto de rastos. Só queria a minha cama... Mas a TAP fez questão de me pregar uma partida. Praticamente à hora que deveria de estar a aterrar aqui no Porto estava a levantar lá em Londres... 40 minutos depois da hora a que supostamente estaria a levantar, ainda não tinha nenhuma informação do voo. Se existia, se não existia... Nada! Cheguei a casa já passava das 2:00 da manhã, para acordar às 7:00, porque já tinha um compromisso que não consegui adiar.
Seguiram-se mais uns quantos dias a acordar às 7:00 e as horas de sono em falta a acumularam-se completamente. Houveram noites que me deitei e não me lembro se quer de me cobrir. Juro-vos que estive na eminência de adormecer umas quantas vezes no trabalho e nem os vários cafés me arrebitaram e me devolveram a alma. Sexta-feira continuavam a dizer-me que eu estava mesmo a precisar de dormir que estava com péssima cara - e ela já não é muito boa estando eu normal, por isso agora imaginem...!
Se é por uma boa causa? É pois claro que é, e eu adoro e se para o ano ainda cá estiver a trabalhar podem crer que contam novamente com a minha presença mas...
... Contem também que eu na semana a seguir esteja de férias!
Mas porquê tudo isto?
Basicamente para vos pedir desculpa porque vocês continuam aqui a passar sem falhar, e dia após dia comentam as tonterías que a vossa Mula vos escreve e não têm recebido retorno. Mas já sabem. Até pode ser um mês depois, mas a vossa Mula responde! Obrigada por estarem desse lado à espera desta vossa Zombie Mule!