Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Dias de merda

 

 

Já não me lembrava de ter um dia tão mau como sexta-feira passada. Se eu pudesse ir ao calendário e apagar um dia... Seria esse, tão recente, tão ainda presente na memória!

 

Custou-me a acordar, cheguei atrasada ao trabalho e tive um dos piores dias da minha história naquela empresa. Almocei em apenas 20 minutos - apesar de ter direito a 1h30 - mal tive tempo para café ou lanche. Berrei o dia todo e todo o dia berraram comigo. Mal tive tempo para beber um copo de água que fosse. É feriado dizem. Eu costumava gostar dos feriados...

 

Saí do trabalho depois da hora. Com a cabeça a arder! Mas não importava, já estava cá fora e só isso importava!

 

Tenti apagar o dia mau, agora é que ia começar a correr bem!

 

Fui às compras, queria fazer algo diferente para me compensar. Queria porque queria comprar espargos! Estava tão irritada que estava pela primeira vez disposta a dar 5€ por um molho de espargos porque isso me iria fazer feliz. Não havia! Improvisei e decidi fazer umas alterações no prato que tinha planeado, precisava de molho de soja. Fui comprar, mas o meu cérebro deu curto-circuito e comprei vinagre balsâmico, que por acaso tinha em casa. O que é que tinha que ver? Pois não sei. Comprei entre outras coisas congelados.

 

Fui para casa. Finalmente estava quase em casa... Precisava tanto do conforto do meu lar do aconchego do meu sofá por uns segundos...

 

Já estava na garagem quando descobri que não tinha chaves para entrar em casa e ali fiquei na garagem à espera que o Mulo chegasse a casa, no carro, com congelados a descongelar no banco de trás. Fiquei quase uma hora fechada na garagem com sinal fraco de Internet, sem rede móvel e sem luz natural. Poderia ter ido dar uma volta? Poder podia... Mas não me apetecia!

 

Quando o Mulo chegou, finalmente fui para casa. Finalmente em casa! Em casa tudo fica melhor... #sóquenão Deixei queimar uma parte do jantar! Achei que tinha desligado o fogão mas não tinha. E puff esturriquei um tacho.

 

Como se ainda não bastasse ainda nos chateamos os dois por uma parvoíce sem sentido algum!

 

Eu costumava gostar de feriados! E o Murphy é que tinha razão: "Se algo pode correr malcorrerá mal."

 

Quando tiver algo que corra mal num dia, vou ter este dia bem presente na memória para não me esquecer como é um dia verdadeiramente de merda! Felizmente esses dias também só têm 24horas!

24 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.