Digo-vos desde já que me sinto bastante ofendida!
Andam por aí umas pessoas a fazer publicidade gratuita aos blogs... E nem uma única referência ao meu. É ultrajante essa situação! Nem uma única! Nem assim só uma pontinha para me regalar as vistas! Nem assim uma publicidadezinha indirecta, quase imperceptível, nem que fosse só eu a perceber! Nem uma única palavra, ou um mero símbolo... Nem uma... Pronto vá, já chega, acho que vocês já perceberam!
É nesta altura que acho nunca vou ser efectivamente uma blogger de sucesso, a próxima pipoca blogosférica - nem que fosse de marca branca - e que nunca vou conseguir receber as tão desejadas cápsulas de Chococcino da Dolce Gusto. Anda uma pessoa a batalhar tanto nesta vida, para cair em desgraça desta maneira... Pelo amor de Deus!
Queres publicidade, Mula, queres? Queres? Queres? Paga! O Facebook está sempre a oferecer-te publicidade paga!... Não, vocês sabem perfeitamente que eu ando à rasquinha de dinheiro, que com isto do casamento estou a ficar mais depenada que uma galinha que já está assadinha e pronta a ser comida, eu não posso agora estar a gastar dinheiro com o blog, era o que mais me faltava, mas já que há pessoas que fazem uma espécie de serviço publico dos blogs, acho que não custava nada! Mas claro, para variar, uns são filhos e outros são enteados!
Só prova como não sou minimamente merecedora dos seguidores que tenho... Sou uma desgraçada de uma zé ninguém!
Ó Mula... Mas há publicidades que não são assim tão boas... Dirão alguns de vocês. Não é assim minha gente. Eu sou Educadora Social, ensinaram-me a não descriminar e desde então que eu não descrimino publicidades, nem qualidades de leitores, nem.... nem... nem... nem visitas! Uma visita é uma visita! O contador não descrimina por raça, por credo ou por má fé. Já alguma vez viram o sapo a descriminar, tipo isto:
Agora cheguem-se cá a mim digam-me se alguma vez viram as estatísticas assim, com este formato... Não viram, pois não? Então não me venham cá julgar: visita é visita! Os contadores não querem saber e eu também não! Os fornecedores só cá me vêm oferecer coisinhas boas, quando eu tiver assim... sei lá, ó pá... milhões de visitas diárias, e nunca vai acontecer. Primeiro porque não tenho qualidade literária para tal, segunda porque não faço reviews de produtos, terceira porque me excluem a publicidade gratuita!
Porra gente! Assim não dá, desculpem-me lá, mas não dá! Assim prefiro ir passar a ferro, que tenho ali uma pilha de roupa à minha espera, e ir limpar a casa, e ir limpar cocó de gato! É isso gente, prefiro ir limpar cocó de gato a continuar a viver assim, excluída da sociedade!
É que realmente...
Vou ali beber um Brande para esquecer! Até amanhã se aguentar a vergonha da minha insignificância!