Do sentido das promessas...
A Mula é tosca, a Mula é irritada, a Mula é mal disposta. A Mula também é simpática, alegre e a Mula é tolerante. A Mula é cheia de defeitos e tem algumas, boas, qualidades mas acima de tudo a Mula é cumpridora das suas promessas. Pelos vistos a Mula é também um pouco stalker... Diz o Mulo.
No início do ano de 2017 fiz uma promessa a uma pessoa que eu gosto muito: antes de completarmos 30 anos haveríamos de nos conhecer pessoalmente. Durante meses foram diárias as conversas, foram diários os desabafos e as partilhas. A verdade é que apesar de vivermos tão longe uma da outra, temos imenso em comum. Como é curiosa a vida.
Entretanto começamos, as duas, a trabalhar e começou a ser complicado falarmos e houve um afastamento natural, não me afastei só dela, afastei-me de um monte de pessoas e de blogs que adoro. Cenas da vida, dizem. Mas a verdade é que fiquei sempre com muita pena de não ter cumprido a promessa de apanhar um comboio e ir conhecê-la.
Fazemos 30 anos dentro de alguns, poucos, meses.
No entanto promessas são promessas e acreditem que levo esta coisa das promessas muito a sério.
Eis que a quase 250km de casa, decido cumprir a minha promessa sem avisar: Em modo stalker entrei pelo local de trabalho dela a dentro, mesmo literalmente, como se morasse ali ao lado e fosse apenas tomar um cafezinho de rotina.
"Achas que ela te vai reconhecer? Sabes que isso é um bocadinho creepy!" disse o Mulo.
Pois que não pensei, achei apenas que sim, que me iria reconhecer. E assim foi. E foi assim que cumpri a minha promessa e 1 dia antes do final de 2017 e conheci uma menina espetacular!
Só tive pena do tempo ser curto de ter sido uma visita a correr, mas fica a promessa - e já se sabe que é para cumprir - que para a próxima vez vai ser com tempo e em grande!
Palavra de Mula!