Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Do sentido das promessas...

A Mula é tosca, a Mula é irritada, a Mula é mal disposta. A Mula também é simpática, alegre e a Mula é tolerante. A Mula é cheia de defeitos e tem algumas, boas, qualidades mas acima de tudo a Mula é cumpridora das suas promessas. Pelos vistos a Mula é também um pouco stalker... Diz o Mulo.

 

 

 

 

No início do ano de 2017 fiz uma promessa a uma pessoa que eu gosto muito: antes de completarmos 30 anos haveríamos de nos conhecer pessoalmente. Durante meses foram diárias as conversas, foram diários os desabafos e as partilhas. A verdade é que apesar de vivermos tão longe uma da outra, temos imenso em comum. Como é curiosa a vida.

 

Entretanto começamos, as duas, a trabalhar e começou a ser complicado falarmos e houve um afastamento natural, não me afastei só dela, afastei-me de um monte de pessoas e de blogs que adoro. Cenas da vida, dizem. Mas a verdade é que fiquei sempre com muita pena de não ter cumprido a promessa de apanhar um comboio e ir conhecê-la.

 

Fazemos 30 anos dentro de alguns, poucos, meses.

 

No entanto promessas são promessas e acreditem que levo esta coisa das promessas muito a sério.

 

Eis que a quase 250km de casa, decido cumprir a minha promessa sem avisar: Em modo stalker entrei pelo local de trabalho dela a dentro, mesmo literalmente, como se morasse ali ao lado e fosse apenas tomar um cafezinho de rotina.

 

"Achas que ela te vai reconhecer? Sabes que isso é um bocadinho creepy!" disse o Mulo.

 

Pois que não pensei, achei apenas que sim, que me iria reconhecer. E assim foi. E foi assim que cumpri a minha promessa e 1 dia antes do final de 2017 e conheci uma menina espetacular!

 

Só tive pena do tempo ser curto de ter sido uma visita a correr, mas fica a promessa - e já se sabe que é para cumprir - que para a próxima vez vai ser com tempo e em grande!

 

Palavra de Mula!

35 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.