Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

E por falar em criancices...

...Eu já gostei de um rapaz chamado Victor.

 

O Victor tinha cabelo à tigela e era um ano mais velho que eu. Eu gostava do Victor, eu sonhava com o Victor, eu suspirava pelo Victor, eu chorava pelo Victor, só que eu não conhecia o Victor, porque o Victor era de uma turma diferente e eu demasiado envergonhada para me apresentar. O Victor jogava futebol e eu comecei a jogar também para chamar a atenção, só que o Victor nunca soube da minha existência. 

 

Houve um dia em que o Victor nunca mais voltou às aulas - foi transferido de escola - e então eu chorei muito. Chorei durante uma semana pelo Victor que não conhecia e com o qual nunca falei.

 

Até que vi o Luís. Eu já gostei de um rapaz chamado Luís. 

 

O Luís era um rapaz moreno de olhos verdes, e era ainda mais velho que o Victor. Eu gostava do Luís, eu sonhava com o Luís, eu suspirava pelo Luís, eu chorava pelo Luís, só que eu não conhecia o Luís, porque o Luís era de uma turma diferente e eu demasiado envergonhada para me apresentar.

 

O Luís era rebelde e andava sempre de preto, e então eu comecei a andar de preto também, só que o Luís nunca soube da minha existência. 

 

Houve um dia em que Luís nunca mais voltou às aulas - desistiu de estudar - e então eu chorei muito. Chorei durante uma semana pelo Luís que não conhecia e com o qual nunca falei.

 

Até que reparei no Bruno, que era da turma do Luís. O Bruno tinha cabelos negros, olhos castanhos e fazia grafitties. Eu gostava do Bruno, eu sonhava com o Bruno, eu suspirava pelo Bruno, eu chorava pelo Bruno, só que eu não conhecia o Bruno, porque o Bruno era de uma turma diferente e eu demasiado envergonhada para me apresentar.

 

O Bruno sabia que eu existia e que eu gostava dele, só que eu sabia que era demasiado nova e que nunca olharia para mim, por isso nunca fiz nada para chamar a atenção.

 

No final do ano o Bruno mudou de escola, e então eu chorei muito. Chorei durante uma semana pelo Bruno que não conhecia e com o qual nunca falei.

 

Até que reparei no Hugo, que tinha sido da turma do Bruno e do Luís, só que o Hugo nunca mudou de escola e eu tive que levar durante dois anos com o romance dele e de uma rapariga ainda mais nova que eu... E chorei por ele bem mais do que uma semana...

 

Como é fantástica a adolescência! Às vezes fico com saudades desses tempos... Depois lembro-me que comecei a namorar com o Pedro, que era irmão do Luís, que rapidamente me trocou por uma loira no Algarve, e lá se foram as saudades.

32 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.