Este fantástico 2018...
Tenho um problema que muitos têm... E poucos falam sobre isso.
A Mula sofre de hemorroidas. É verdade, não é uma coisa bonita de se dizer nem de se falar sobre, mas a verdade é que é um problema como tantos outros. E não a Mula não anda aí em raves loucas - apesar de não me livrar das piadas! -, a Mula tem apenas de ter muito cuidado com o que come e infelizmente há algumas coisas que lhe escapam do controlo.
Sofro deste problema desde que comecei a ter uma alimentação saudável. Incrível não é verdade? Nunca tive problemas quando me alimentava à base de hambúrgueres, fritos, quilos de pão e massa. Mas parece que comer legumes e fruta com variedade não é coisa que os intestinos e afins sempre adorem. Ou então adoram, e são explosões de adoração! #sóquenão Ou então é a PDI e não tem nada a ver com a alimentação e não há nada a fazer... Assim como assim, digo-vos e quem sofre com isto sabe bem: É desconfortável, é doloroso... É horrível!
Os últimos dois verões posso garantir-vos que foram horríveis. Sempre que vem o calor, o pesadelo começa e este fim-de-semana, vésperas de Natal, sem que nada o fizesse prever - até porque durante o tempo frio não é comum -, voltei a ter problemas. Farta que os cremes e medicação não façam efeito, fui diretamente ao hospital.
Digo-vos desde já que não tenciono voltar ao centro de saúde voltando a ter este problema. Fui logo lancetada e apesar de ser um procedimento horrível - não vos minto, só a anestesia é uma coisa horrível, acho que nunca disse tantos palavrões em frente a um estranho - mas a verdade é que o facto da situação ficar logo resolvida é um alívio.
E foi por isto que passei os meus últimos dias de cama, não de rabinho para o ar, mas quase. E passei um Natal fantástico, com um humor de cão, e com muita vontade de festejar. #sóquenão Tive inclusive de deixar de tomar um dos medicamentos, já que o tomava e 15 minutos depois era uma morta-viva: não conseguia andar porque não tinha força nas pernas, não conseguia comer porque vomitava tudo, não conseguia abrir os olhos porque todo o mundo girava a uma velocidade alucinante... Tive inclusive de ser ajudada a comer. Sim, digamos que os últimos dias têm sido no mínimo interessantes do ponto de vista físico e psicológico... tudo.
Este 2018 tem sido um ano fantástico... Só não sei é porque raio ainda não acabou!