Estou numa de escárnio e maldizer!
Esta música, não sei se pela [modo ironia on] brilhante letra [modo ironia off], se pelo [modo ironia on] ainda mais brilhante videoclip [modo ironia off], faz-me lembrar vários tipos de gajas:
- Aquelas que gostam de parecer finas, usam roupas caras, mas abrem a boca e não escondem as suas origens. (Atenção que não estou a criticar o local de onde são oriundas, mas o facto de tentarem transparecer uma realidade paralela.)
- Aquelas que adooooram andar de saltos altos, com os chamados 'tamancos', mas depois não fazem a mínima ideia de como andar e parecem pinguins a fugir do degelo. (E agora, vocês dizem: "oh Mula, mas tu também não sabes andar de salto...", correctíssimo, por isso é que não os uso... fica a dica.)
- Aquelas que se vestem como hookers, mas depois não gostam que ninguém as acuse de serem umas ardidas e fazem-se de virgens ofendidas. (Cada um deve vestir-se como se sentir bem, mas já se sabe, quem se veste como quer, ouve o que não quer.)
- Aquelas que vivem para as aparências e vivem para publicar no facebook, festas, amigos e afins para causar inveja, e às vezes, vai-se a ver, e sentem-se sozinhas porque à volta delas, como dizem os brasileiros "é só piranhas". (Uma vez mais, cada um é livre de pôr o que quiser, o facebook é delas e são elas é que mandam, eu só não gosto é de pessoas que vivem das aparências... mas acho que isso já tinham reparado.)
Dizem que as mulheres são umas más línguas, não é verdade? Pois bem, este foi o momento de mal-dizer de hoje, e por hoje, acho que já chega!
P.S.: Não levem isto a peito... foi só um desabafo, fica só entre nós!