Estou numa de escárnio e maldizer #5
E está visto que hoje em dia os anúncios de publicidade têm muito que se lhe diga, e estão a passar - a meu ver - informações muito diferentes das pretendidas.
Ora atentem no último anúncio feito pelo Ronaldo:
Já sei que sou suspeita para falar porque nunca fui fã do Ronaldo - porque não sou fã de vedetas - ainda que lhe tire o chapéu que é um bom jogador, e que está a elevar o nosso país lá fora, porque as pessoas começam a conhecer Portugal muito por causa dele, mas pronto, não gosto dele. Mas ainda assim, a forma como vejo este anúncio nada tem que ver com a opinião que tenho dele, mas pela mensagem errada que passa.
Mas poderíamos fazer aquilo que ele faz, realmente? Alguém poderia não se separar da sua bagagem num aeroporto como o anúncio assim demonstra?
É que a mensagem que me passa não é "o melhor de viajar é o que trazemos de volta!" mas sim "porque aquele gajo é o melhor do mundo pode fazer o que bem lhe apetecer e fazer as exigências que lhe der na real gana!"
Vá lá criativos! Sejam um pouco mais específicos nas vossas mensagens porque quanto a mim vocês começam a divagar demasiado...