Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Eu, Mula freak!

Hoje sai de casa com a sensação de que não deveria sair assim. Olhei-me ao espelho, e apesar de até não desgostar do que via, sentia que era errado. Mas era, de facto, o único calçado que tinha, para amanhã não ficar de cama com gripe - já que sou um vidrinho e fico doente muito facilmente. Já na rua senti que tinha feito a escolha certa, apesar dos meus pés gritarem que estavam a ferver, estavam secos. E até me ter juntado à malta que esperava pacientemente pelo comboio, sentia-me relativamente bem. O pior, foi quando começaram a juntar-se mais pessoas, e o pessoal das sabrinas e das sandalinhas abertas fizeram-me sentir uma freak... O pessoal debaixo desta chuva torrencial estava de sandálias, minha gente, de sandálias abertas, e olhavam para mim com algum pesar... Apesar de estar a chover torrencialmente, eu, a gaja que estava de botas, é que estava completamente errada, porque apesar de estar chover, estamos em Agosto, em pleno verão... Ok!

 

Entretanto, já no Porto, outros freaks lá se juntaram a mim, uns de botins, outros de botas altas como eu - sim, eu fui de bota alta porque os dois botins que tinha do ano passado, deitei-os fora na primavera, porque estavam velhos e julguei não precisar deles tão cedo, e como tal, não comprei outros. Deste modo, fomos uns tantos freaks no comboio e no metro, e apesar de não nos conhecer-mos, sentimos que pertencíamos a um grupo, a uma minoria, mas seria essa minoria que ira chegar a casa enxuta e feliz!

 

Apesar de tudo isto, continuo sem perceber muito bem o que é que se calça num dia de inverno em Agosto!

 

Oh tempo doido!

9 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.