Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

"Eu parti o telemóvel" la la la la la

Podia pôr-me para aqui a cantarolar a música do Osíris e teria piada se fosse a música do Osíris, mas não. Parti mesmo o meu telemóvel. O ecrã, vá. Tenho telemóvel para aí desde os meus 12 anos e foi a primeira vez que isto me aconteceu. Não imaginam... O meu coração parou quando o dito se estatela no chão e quando o resgato e vejo o canto superior direito todo estilhaçado. Só me apetecia chorar, berrar, desatar aos murros. Três anos com o mesmo telemóvel o bicho sempre a estatelar-se no chão, por altura do natal caiu de uma altura de quase 3 metros e nem um único arranhão. Tenho este há três meses e é isto.

 

Mas ó Mula não tinhas película?

 

Por quem me tomais, meus caros leitores! Pois claro que não! O estupor é de ecrã curvo, com impressão digital no visor, comprei uma película e não me adaptei e desvalorizei até porque tinha um ar robusto... Aparências... Ok, robusto até era que já tinha caído mais vezes e nada lhe aconteceu, o problema é que andava com uma capa de plástico e não de silicone, aberta nos topos e ele caiu de esquina num degrau de escada... Nada ajudou.

 

E como diz o povo... Depois de casa roubada, trancas à porta. Já comprei uma película boa - pelo menos pelo valor parece-me boa - e já ando com uma capa que oferece realmente proteção. Entretanto... gastei rios de dinheiro num ecrã novo.

 

Vou só ali chorar mais um bocadinho e já volto.

10 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.