Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Há dias assim... #3

...Em que acordo com uma preguiça fora do normal. Em que me levanto e me arrasto para fora da cama até à casa de banho na esperança de me ter enganado na hora e ainda poder ficar deitada mais uns quantos minutos.

 

Nunca me engano. Na realidade quando me engano nunca é para dormir mais, mas sim para correr, dar corda aos sapatinhos, sair apressada sem me cuidar minimamente.

 

Há dias assim...

 

...Em que acordo com uma preguiça for do normal. Em que me arrasto até ao trabalho e fico aqui que nem espantalho e cruzo os dedos para que precisem de mim o mínimo possível, para que não me peçam ajuda e falem comigo o mínimo possível

 

Há dias assim...

 

...Em que não me apetece rir. E não apetecer rir não implica que sinta vontade de chorar. Há dias assim em que não me apetece rir ou chorar, apenas estar quieta, imóvel, quase estátua.

 

Há dias assim...

 

...Em que até para escrever aqui, para vocês é um esforço descomunal, como se o mundo estivesse nas minhas mãos e não me conseguisse mexer porque estou debaixo do mundo, do seu peso morto. No entanto contrario e escrevo sob pena de adormecer, em pé, enquanto olho pela porta e vejo as pessoas passarem.

 

Há dias assim...

 

...Em que não sou simpática, ou antipática, apenas um bicho desprovido de emoções ou sensações. Há dias em que apenas desejo que o dia passe rápido e que me estenda no sofá sem som e sem luz.

 

Há dias assim...

 

...E  hoje é um desses dias!

38 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.