Habemus rotinas
Fora de casa!
Perdoem a vossa Mula que voltou a pecar por ausência, ainda que tenha um bom motivo, obviamente. [E agora imaginem-me com olhinhos meigos do gatos da botas e um ar fofo envergonhado.]
Comecei funções no novo trabalho. Comecei a trabalhar há quase 3 semanas e ainda me estou a habituar às novas rotinas. Ainda estou beneficiada, com o confinamento ainda não fico presa no trânsito, e apesar de acordar cedo, ainda não acordo demasiado cedo. Ainda que 7h seja sempre demasiado cedo, a verdade é que numa situação normal, seria muito pior.
Estou a gostar, apesar da minha formação estar a ser na base do desenrasque... A verdade é que tudo está demasiado caótico para me darem formação e acabo por estar um pouco desacompanhada, o que eleva o desafio, mas acho que tenho superado os desafios, ainda que tantas vezes seja na base da tentativa e erro. Não nego que isto me causa um pouco de ansiedade mas... A vida é assim mesmo, não é verdade?
A parte mais difícil da nova rotina foi continuar a treinar. Apesar de sempre ter treinado à noite depois do trabalho, a verdade é que na primeira semana parecia que tinha levado uma coça de um lutador de sumo e a vontade era apenas de comer e ir dormir. Isto de estar quase um ano em casa teve esta consequência: voltar a trabalhar fora de casa foi muito, mesmo muito, cansativo. Mas tenho contrariado, e tenho treinado praticamente todos os dias, ainda que nem sempre dê para treinar o tempo desejado, a verdade é que algum treino é sempre melhor do que nenhum treino e a verdade é que os resultados continuam a surgir, e isso deixa-me super animada e motivada. Em breve conto-vos tudo.
E de modos que é assim: Estou viva, ainda que um pouco cansada, mas animada. Voltei à vida fora das quatro paredes habitacionais e às marmitas. Vamos ver como será o futuro, mas estou otimista!
E vocês como andam?