Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Hoje efectivamente não é o meu dia...

Hoje de manhã não estava na loja para receber a minha encomenda da Showroomprive, pelos CTTExpresso. A caixa vinha danificada e não vinham todos os produtos que encomendei. De acordo com o meu colega, o senhor dos CTT expresso pediu-lhe para ele abrir a caixa para ver se vinha tudo em conformidade, e como a travessa de vidro estava inteira - e o meu colega não fazia ideia que deveria de vir mais um produto - disse que estava tudo correcto. Quando chego à tarde percebo que não estava nada correcto e que me faltava o meu tão desejado picador de cebola.

 

Ligo para os CTTExpresso, deveriam de ter algum problema na linha e a chamada não era realizada.

 

Ligo para a Showroomprive, garantem que expediram tudo, tal como vinha na guia, e não sabendo o que pode ter acontecido, procederam de imediato - e para não originar reclamação - à devolução do valor que eu gastei, na impossibilidade de reexpedirem o produto, porque eles não têm stock.

 

Ligo novamente para os CTTExpresso, nada... Decido fazer reclamação por escrito no site. Entretanto lembro-me de ligar para os CTT normais e pedir transferência de chamada. Assim foi. Estou algum tempo à espera de ser atendida e quando finalmente sou atendida e exponho a situação fico sem saldo e a chamada cai. 0,25€ por minuto a sério? Incrivelmente os CTT não conhecem o conceito de CallBack (retorno da chamada) e ninguém liga de volta.

 

Decido fazer a chamada a partir do telefone da loja mas... O telefone da loja desapareceu (o meu colega deve ter levado para casa por engano), ou seja, anda provavelmente uma carrinha dos CTTExpresso com o meu picador de cebola perdido, e só consigo ligar amanhã, do telefone de casa, e aí provavelmente já não haverá nada a fazer!

 

Há pouco outra situação insólita: Fiz há mais de um ano uma reclamação de uma máquina do Andante, porque uma máquina me ficou com o dinheiro e não me carregou o bilhete nem me devolveu a moeda. Ligaram-me hoje a pedir desculpa por só agora responderem, mas que a máquina não tinha dinheiro a mais, e que não querendo desconfiar de mim, avançam a possibilidade de ter sido devolvido a outra pessoa mas que... Assim como assim, não existirá lugar a devolução do valor.

 

Ou seja... ainda o dia vai a meio e eu estou só a perder dinheiro...

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.