Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Humor britânico

Tenho alma de gorda. Não há hipótese. Tenho e sempre terei alma de gorda.

 

Fui buscar um gelado de cone de máquina, lá no evento, que é gratis, e já que a comida não era boa ao menos enchia-se a pança com geladinho bom e bolachinhas crocantes que o senhor punha no gelado. Peço um gelado e quando ele me entrega só o gelado sem topping estranhei, porque sei que podemos por toppings. Perguntei se podia pôr e disse que sim. Pedi - obviamente - chocolate e o senhor põe a apenas uma gota - literalmente uma pequena gota -  e entrega-me o gelado. Não estão bem a ver a minha cara de desiludida, qual criança a quem entregam um brinquedo sem graça. 

 

Atrevida pergunto: Are you telling me that i'm fat? - E faço uma cara triste!

 

Toda a gente se riu, se riu muito. Depois eu é que não tive grande vontade de rir. 

 

O senhor pede-me o gelado de volta, deita fora e entrega-me um gelado gigante cheio de bolachas, toppping, tudo e mais alguma coisa. 4 pessoas comeram daquele gelado e mesmo assim tivemos que deitar o resto fora porque era impossível de comer. Para além de que me sujei toda porque o dito começou a derreter!

 

IMG_20191007_104614.jpg

 

Aprendizagem desta viagem a Londres: Não desafiar os ingleses... Eles sabem brincar! À maneira deles... Mas sabem brincar!

33 comentários

Comentar post

Pág. 2/2

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.