Ideias para superar a crise
Todos sabemos que a crise é uma coisa muito séria, e situações sérias exigem por vezes medidas extremas. E como a Mula gosta de ter um papel ativo na sociedade, pensou em diferentes medidas que visam reduzir um dos piores números dos portugueses - o número de desempregados.
Deste modo, a Mula propõe as seguintes medidas:
- Aumento das filas de espera nos hospitais e encerramento das principais farmácias;
- Vazamento de óleo nas principais estradas do país;
- Diminuição do controlo alimentar;
- Aumento da poluição ambiental;
- Redução do controlo policial;
- Controlo do consumo de bebidas não alcoólicas, essencialmente no que respeita à água potável.
O objetivo?
Seleção natural da espécie e consequente diminuição da população, que se traduzirá numa diminuição do desemprego - devido ao óbito de desempregados -, e no aumento dos postos de trabalho - devido ao óbito dos atualmente empregados.
Com a diminuição da população, irá ser possível ainda diminuir os apoios dados pelo estado aos mais carenciados e as despesas com reformas, o que a longo prazo poderá resultar no aumento do PIB e na diminuição dos impostos.
Conseguiremos ainda fortalecer e aprimorar a espécie humana, uma vez que apenas os melhores e mais saudáveis sobreviverão, tal como referiu Darwin, há muitos, muitos anos atrás.
Efectivamente, algumas destas medidas já foram sendo implementadas ao longo dos anos, mas ainda sem o impacto desejado, pelo que sugiro maior empenho deste governo.
P.s.: Tu que vais criticar as medidas da mula, tens ideias melhores?
See you*