Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Impróprio para cardíacos...

Apesar de existir muita gente que me lê que sabe quem eu sou, ou porque me conhecem desde sempre e por isso conhecem o blog, ou então porque me conhecem daqui e eu confiei o suficiente para me dar a conhecer, ou simplesmente porque a minha pegada informática é tipo a de um dinossauro na areia molhada e facilmente detetada, a verdade é que apesar de não ser um grande segredo, fiz sempre por preservar a minha identidade e pessoas que convivem comigo diariamente, mas que não me são assim tão próximas, desconhecem o blog. Para terem noção, lá no trabalho há apenas uma pessoa - em quem eu confio muito - que conhece o blog.

 

Faço questão de manter esta privacidade não por ter medo de levar na tromba por dizer algo mais sórdido ou controverso, mas simplesmente porque mantendo a minha privacidade mantenho a minha capacidade para dizer tudo aquilo que me sobe à cabeça no momento, seja bom ou mau. 

 

Não há nada neste blog que me envergonhe. Não tenho vergonha de ter um blog ou do que escrevo. Tenho até aliás muito orgulho. Mas ainda assim tem coisas que me são bastante pessoais - que passam a ser públicas assim que carrego ali no lapinhos de  publicação - e como sabem, se utilizo muitas vezes o blog para aparvalhar, também utilizo muitas das vezes o blog para desabafar. E eu não aguentaria escrever A ou B e assim que entrasse, por exemplo, no trabalho virem perguntar por A ou por B, porque uma coisa é escrever, outra coisa bem diferente é falar. E quem me conhece sabe que não sou assim tão boa com as palavras e ainda menos com sentimentos.

 

Mas adiante.

 

Fiz sempre questão de preservar a minha identidade.

 

Agora imaginem estar descansada em casa, relaxada. É apenas um dia normal, e como em tantos outros, do nada receber uma notificação normal de um novo seguidor no instagram, como acontece amiúde, abrir e ver que é uma colega de trabalho!

 

 

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 

Sabe quem eu sou? Clicou por engano? Clicou porque sabe quem sou eu, ou clicou porque gostou e não faz a mínima ideia a quem pertence? Se não sabe, vai saber, do instagram ao blog é um instante e pelos vistos as minhas mãos e unhas são famosas e basta uma fotografia com a pontinha de um dedo meu para saberem que sou eu!

 

 

Em caso de confronto, admito? Nego até à morte? Ou desato simplesmente a correr para mudar de assunto?

 

Em todo o caso, se vos aparecer algures por esta blogosfera fora, um outro animal estranho, em breve, é possível que seja uma Mula disfarçada... Sugestões para novos nomes?

 

Pânico, eu? Não sei do que vocês estão a falar!

21 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.