Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Isto não anda fácil...

Podem ver pela publicação de ontem, e verão pela publicação de hoje, que isto não anda fácil e que esta cabeça está bem mais danificada do que pensava. Danos irreparáveis. Quiçá de álcool, cocaína ou heroína, não sei. Não sei o que me andam a pôr na comida, ou na bebida... Mas não está fácil.

 

Estava com um amigo a passar de carro na Foz, no sentido Matosinhos. Diz-me ele apontando para o Mar: "Já viste que terra tão bonita que tem daquele lado?"

 

Respondo eu prontamente: "É incrível como daqui conseguimos ver Gaia!"

 

 

Obviamente meti de imediato as mãos à cabeça e ri como me rio das piadas das loiras do Fernando Rocha. Só que ali a loira burra era eu! O que é que eu tinha acabado de dizer mesmo? Ele ainda achava que eu estava a brincar... Rapidamente percebeu que não!

 

 

O mais estranho no meio disto tudo é que eu ainda não tinha tocado em álcool, estava bem sóbria e não tinha estado perto de drogas pesadas ou de outros estupefacientes mais ligeiros. Não. Estava apenas a ser Mula burra, despistada, ou o que lhe queiram chamar...

 

 

... Mas isto está realmente mau. Se eu já vejo Gaia para lá do Oceano Atlântico... Isto está realmente mau!

16 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.