Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Lutar contra o excesso de peso #29

Sábado passado foi dia de colocar a pesagem em dia na nutricionista...

 

Se eu podia ter fingido demência? Fingido surpresa perante os resultados desastrosos da balança? Poder podia, mas sabendo ela da existência aqui do curral, não sei se me iria safar.

 

[Mania de botarmos tudo nas internetes pá!]

 

Podia ter tentado... Mas optei por colocar as cartas em cima da mesa, de outro modo não poderia justificar o motivo de ter perdido peso por via de perda de massa muscular e ainda ter, pela primeira vez, aumentado massa gorda e consequentemente, medidas. Não voltei à estaca zero, obviamente, mas digamos que apesar de estar mais leve, regredi um mês. Quis festejar os 33 como se não houvesse amanhã e arranjei um belo de um 33! Carrega Mula, que agora tens de perder o que devias de ter perdido no mês passado, recuperar a massa muscular que perdeste e ainda correr atrás dos resultados deste mês!

 

Apesar de ter consciência que os resultados não iriam ser do meu agrado, confesso-me chocada, porque apesar de ter cometido demasiados excessos e de ter reduzido a intensidade dos treinos, por falta de tempo, não os reduzi para zero, apenas não treinei uma semana, mas mesmo nessa semana, continuei a fazer as minhas caminhadas. Fui para a consulta carregada de dores musculares do último treino, com direito a dores nas costelas e axilas, esperava um pouco mais, confesso. Por isso, claro, fiquei um pouco frustrada.

 

Ainda assim, estou meio quilo mais próxima do meu objetivo e tenho esperança que aumentar agora a minha massa muscular não me vá aumentar o peso.

 

Para o próximo mês vemos...

8 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.