"Meio da noite"
Estamos em Valência.
Chegamos ontem completamente mortos pela viagem, carregados com as tralhas. Praticamente não dormimos - ele praticamente não dormiu, eu cá não dormi de todo, como nunca durmo antes de uma viagem de avião - e ainda mal a tarde ia a meio, ficamos em modo económico de energia, que é como quem diz: mortos.
Combinamos então ir para o hotel cedo para dormirmos cedo para acordamos bem cedo e aproveitarmos a cidade no único dia que temos realmente tempo e disponibilidade.
Nem quis jantar. Acho que dá perfeitamente para medir o meu cansaço pela ausência de fome... Logo eu que tenho sempre vontade de comer o mundo! Assim às 20h eu já dormia.
Acordo a "meio da noite", com ele a dormir ferrado e eu mais próxima da frescura de uma alface do que de carne podre - tão lindos que estávamos ontem... - e por isso imaginava que estaria perto da hora que combinamos acordar, ou seja 6h/7h. Não tinha telemóvel para confirmar, que o bicho estava na secretária a carregar. "Vou aguardar que o dia fique mais claro, não tarda, deve amanhecer..." mas olhando pela janela estava escuro como breu.
E o dia nunca mais clareava e o Mulo dormia tão ferrado... Fui buscar o telemóvel. Eram 23h! Ainda bem que decidi dormir mais um bocadinho que ainda tinha muito tempo para esperar que o dia clareasse!
Acho que está na hora de rever o meu conceito de "Meio da noite."