Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Meninas comprometidas/casadas uma questão:

 

Quando vou às compras com o Mulo acontece uma situação bastante bizarra, e queria perceber se é só connosco ou se o mal é geral.

 

Cá vai.

 

Quando vamos às compras os dois, normalmente é o Mulo que estabelece contacto com a malta das caixas. Seja nos supermercados, seja nas lojas, é o Mulo que normalmente estica as coisas a adquirir e é ele que estica o cartão, sou muito passiva nestas questões. Até aqui tudo bem. O bizarro acontece quando é para mim que falam, ignorando que ele ali está. É a mim que me entregam os talões, cartões de pagamento, tudo! É a mim que me perguntam se quero contribuinte na fatura, é a mim que explicam campanhas em vigor. Tudo. Ou seja, é ele que estabelece o contacto inicial mas é como se ele simplesmente não existisse, nem para ele olham.

 

Estranhamente é uma situação mesmo recorrente e acontece com várias tipos de pessoas de diferentes idades e formas.

 

Já lhe disse que é o preço a pagar por ter casado com uma mulher bonita (#gaba-tecesto) ele concorda, mas obviamente o motivo é outro, porque nem eu sou uma Grace Kelly nem ele é o King Kong. 

 

 

Vá, acham que isto acontece porque:

a) Ele morreu mas não sabe e eu Mula-Melinda sou a única que o vejo.

b) Ele tem um ar assustador e as pessoas têm medo de falar com ele e eu sou a outra opção.

c) Eu emano uma luz qualquer estranha que faz com que as pessoas não consigam ver nada à sua volta, e como tal, não o veem efetivamente.

d) Outra. Qual?

42 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.