Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

"Mentir é feio"...

... E por isso não há nada mais feio num ginásio que professores mentirosos.

 

 

 

As três maiores mentiras em que caio com alguma frequência são:

 

"Aguenta. Só mais 10 segundos. [UFA! Pensamos. Mas eis que eles começam a contar:] 9, 8, 7, 6, 5, 4, (após 5 segundos), 3 (após mais três ou quatro segundos) 2... 1! Descansa." Eu sei contar, 'tá?

 

"Vou fazer um plano básico, simples mas eficaz!" E depois o plano está cheio de palavrões incompreensíveis e vamos ao Dr. Google expectantes e percebemos que é tortura chinesa dividida entre 50 tipos diferentes de agachamentos e saltos frenéticos. Bem, não mentiu totalmente..  Eficaz é capaz de ser!

 

"É muito melhor correr depois da musculação, do que no início do treino porque... " Nem me interessa o motivo. Melhor para quem? Lamento, mas após quase 200 agachamentos quem é que tem pernas para correr? Bem eu pernas tenho... Não ficam é propriamente funcionais.

 

Estas são as mentiras mais comuns lá no ginásio onde anda a Mula. E vocês? Quais são as maiores mentiras que vos contam? 

9 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.