Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Mentirosos de uma figa!

Prometeram na televisão uma tempestade, com direito a frio, a chuvas e ventos fortes. Saio por isso de casa com o guarda-chuva na mão, com o coração apertado de que o meu manjericão e a minha salsa se iriam afogar - já que os meus vasos não possuem furinhos para escoamento de água - de botas nos pés, de casaco vestido e de cabelo por lavar, que já se sabe que as águas da chuva tudo lavam.

 

Pois que vou no comboio e apesar de coisas estranhas e constrangedoras não me acontecerem apenas a mim, a verdade é que acontecem a pessoas confiantes como eu. Sim confiantes. Eu estava confiante de que o guarda-chuva estava seguro entre as minhas pernas, só que por alguma razão o guarda-chuva escorregou direitinho ao senhor que se encontrava de pernoca aberta à minha frente. Sim, aconteceu exatamente isso que estão a pensar. Eu, imagino a cara que fiz de pânico, já que o senhor desatou a rir e eu toda atrapalhada.

 

Tanto atrapalhação, tanta vergonha... Olho pela porta da loja e fico deprimida: Está sol! Está sol e eu estou de botas, de casaco, de guarda-chuva e de cabelo por lavar! Que dia fantástico!

42 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.