Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Não sei se me ria... ou se lhe bata! #4

Fiz um pudim que foi um verdadeiro desastre culinário. Já tinha tido vários desastres culinários mas nunca nada deste género. Não sei se foi por ter utilizado gemas congeladas, se me enganei por ventura nalguma conversão de quantidades. A verdade é que aquilo não estava de todo comestível, e o aspecto estava terrível.

 

No entanto, em vez de o deitar imediatamente ao lixo - até porque imagino que seria coisa para revoltar os intestinos - guardei numas taças para o Mulo ver quando chegasse a casa - já que lhe tinha dito no dia anterior que ia fazer pudim e até os seus olhos brilharam  - e não pensar que eu o tinha comido todo, que menina para isso sou eu. Sim eu já fiz uma vez uma tarte, e estava tão boa, mas tão boa, que só parei de comer quando acabou...

 

Sim, leram bem, pus em taças porque aquilo não se aguentou das canetas e para além de se esfarelar todo, estava cheio de líquido. Acho que no fundo, aquela cerveja reles que comprei no supermercado me deve ter feito mal...

 

 

No entanto, e apesar de ser inegável que aquilo estava horrível, uma pessoa espera sempre que a nossa cara metade nos dê uma palavra de carinho, de esperança, de conforto. E para vocês verem como eu tenho um noivo que faz isso tudo e mais além.. Partilho convosco as suas sábias palavras:

 

- O que é isto que está nestas taças que parece vomitado de cão?!

 

 

21 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.