Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Não sou um bicho do mundo...

Tenho noção que passo muitas vezes a ideia de que sou uma pessoa muito descontraída, mas não sou. Tenho noção que passo muitas vezes a ideia de que sou uma pessoa muito sociável, mas não sou sempre assim. Tenho noção que passo muitas vezes a ideia de que sou uma pessoa com piada, mas pessoalmente não sou assim.

 

Sou um bicho pessoa que demora o seu tempo a sentir-se confortável num habitat diferente do habitual. Bastante sociável quando conhece os seus intervenientes, muito fechada quando não os conhece. Pessoalmente, sou de riso fácil, isso dá a ideia de que estou sempre bem, confortável, feliz e divertida, mas não é necessariamente verdade.

 

Odeio silêncios mas também odeio conversas forçadas. Odeio sentir-me à parte. Odeio querer dizer qualquer coisa e sentir essa pressão e nada sair. Odeio olhar em volta e não conhecer ninguém, e não poder dizer "lembras-te daquela vez...?". Odeio não conseguir sair da minha casca e sentir que todos estão bem menos eu, que eu sou um bicho raro, à parte.

 

Odeio sentir que não pertenço a um lugar. E tantas vezes que não pertenço a um lugar...

 

No fundo, não sou um bicho do mundo, sou um bicho do meu mundo.

41 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.