Olá mundo!
É só o que me apetece dizer desde que ando com as lunetas novas.
Imagem retirada daqui
Eu achava que via bem, e até via... Acho eu! Ver não é sinónimo de definir certo? E eu agora para além de ver bem, ainda vejo o mundo mais definido, e à noite os faróis dos carros já não fazem borrões de luz, e as letras no PC já não ocupam tanto espaço! As letras, as pessoas, as coisas têm um contorno incrível, uma definição entre objeto e mundo nunca antes visto.
O problema é que estou com medo que os olhos fiquem preguiçosos... É que agora sem óculos acho que vejo pior do que via antes de os ter... Ou a minha definição de mundo é que mudou... Não sei.
O pior é que não fui feita para usar óculos. Tenho-os sempre todos borrados - da base! - todos embaciados - de andar sempre a bufar para tirar o cabelo da frente... - e fazem-me doer as orelhas!
Mas dizem que não podemos ter tudo não é verdade? Pronto que assim seja. Assim como assim as dores de cabeça deixaram de assolar os meus dias... E agora toda a gente me chama de Xô Doutora. Gastei nos óculos mas poupo no futuro doutoramento, tanto melhor!