Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Origem do nome Mula

cartoon-donkey-8 2.jpg

 

Está na hora... está na hora... de desvendar um mistério, que nunca o foi.

 

Muitos me perguntam o motivo de me auto-intitular de Mula: Familiares, amigos, pessoas que como vocês seguem o blog,... houve até quem tivesse sugerido mudar para ornitorrinco - e agora que penso nisso, acho que estava a ser insultada!...

 

Bem, mas prosseguindo.

 

Em tempos, tentei dar uma breve explicação romântica sobre a escolha do animal, com uma espécie de pequeno conto romântico. Mas a verdade é que a Mula não é muito romântica, a Mula é o meu lado mais negro, mais mal disposto, mais irritado.

 

Tudo começou há 5 anos atrás, quando entrei para a faculdade. Já não sei porquê, eu e o Mulo chateamo-nos por qualquer razão e ele disse-me "És mesmo Mula!" [um bocadinho ao estilo disto], e como orgulhosa que sou, confirmei que era! Como estava chateada com qualquer coisa que ele tinha feito ou dito, criei um blog privado, na altura no wordpress, para descarregar a raiva que sentia dele, e também para registar coisas que aconteceram e que me irritaram profundamente na única semana em que fui praxada. Como ele me tinha chamado de Mula, e como estava com raiva na altura pensei... "Ai sou Mula? Ai é assim? Desabafos da Mula é o que é!" A verdade é que o blog durou p'raí 2 semanas... tinha meia dúzia de posts e entretanto apaguei-o porque já não fazia sentido, mas estranhamente, sempre achei piada ao raio do nome... Era um blog de desabafos e eu era a Mula, que no fundo era, e sempre fui um bocadinho. Como hoje em dia o Mulo continua a chamar-me Mula para me irritar propositadamente, dei-lhe um novo motivo para já não me conseguir irritar mais, tornando-me oficialmente numa Mula. Mas desta vez com consciência e com estilo!

 

Em resposta à Palomina, só dou coices quando as pessoas merecem, mas também, por norma só dou coices uma vez, que não sou pessoa muito dada às segundas oportunidades. Normalmente, só dou mesmo coices de amor e de paixão, que esses, considero que sejam sempre bem vindos e necessários.

 

Ora aqui vai então um coice fofo da Mula, que hoje se despiu e que quase se escarrapachou só para vocês*

6 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.