Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Pedido de Desculpas nº6

Caro cliente fofinho, normalmente português, tacanho e aborrecido,

 

Venho por este meio, mais uma vez, fazer um pedido público de desculpas pelo papel de presente que oferecemos nas suas compras.

 

O nosso papel de embrulho é feio? É. Nem se quer está aberta a discussão porque não é tão pouco discutível a beleza do dito. É feio aqui e na china, não há ponta por onde se lhe pegue, no entanto é oferecido. Por isso não adianta serem arrogantes e dizerem:

 

Ai por amor de Deus que papel tão feio!

 

ou

 

Credo. Não tem nada mais bonito!?

 

ou ainda

 

Se tivesse um saquinho bonito eu preferia.

 

Porque efetivamente não há sacos bonitos, ou papel catita para as suas compras. Pretende um saquinho bonito ou um papel de presente a seu gosto? Tenho uma lista de umas quantas lojas que lhe posso fornecer, que vendem papel bonito. Agora o nosso, que uma vez mais relembro que é oferecido é feio e é o único que temos.

 

Agora percebo por que é que no Natal passado embrulhei muitas prendas - apesar de o papel ser horrível - de outras lojas aqui da rua... É que muitas das lojas daqui da rua não têm papel de embrulho, nem bonito nem feio, não têm e pronto, e poupam a paciência dos funcionários e o bom gosto dos clientes. É que o português tem um grande defeito: É pobre e mal agradecido!

 

Por isso querido cliente, não me importune com lições de bom gosto que eu também tenho olhinhos e sei avaliar, mas perdoe-me por não ter uma papel do seu agrado.

 

Obrigada e desculpe qualquer coisinha!

 

 

 

Outros Pedidos de Desculpa igualmente irritados aqui.

18 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.