Prazos, Validades e Pesquisas Parvas
Já, por mais do que uma vez, ridicularizei pesquisas de utilizadores que erradamente vieram parar ao meu blog, mas a verdade é que também eu faço pesquisas altamente parvas, e vou ter a sites e blogs que nada têm que ver com o que eu pesquisei, e provavelmente também eu sou ridicularizada por outros seres que desconheço.
A verdade é que eu deixo passar imensas coisas do prazo cá em casa, e dou por mim a pesquisar "comer aletria fora do prazo, consequências" ou "Canela em pó fora do prazo", o que é parvo, porque quem é que no seu perfeito juízo deixa passar o prazo da canela ou da aletria, que têm prazos enormes?... Eu!... Eu consigo deixar passar o prazo das coisas mais ridículas... Já deixei passar o prazo de bolachas, de cuscuz, de latas de conserva,...! E depois fico sempre indecisa se os devo consumir ou não, e então costumo procurar ajuda no meu amigo google.
Só que... e adivinhem lá?
Não encontro qualquer informação, porque ninguém deixa passar os prazos deste tipo de produtos! Por isso imagino a cara das pessoas a verem o que eu pesquisei e a rirem-se de mim...