Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Quanto valem as nossas memórias?

A conta do Instagram da Mula foi eliminada. Não por mim, mas pelo próprio Instagram, com a indicação de que a vossa Mula violou as regras. Logo eu, que apenas publico o que é meu, e que não chateio ninguém.

 

Não sei se alguém denunciou a conta por algum motivo que me tenha escapado, não sei se é apenas parvoíce do próprio Instagram, sei apenas que fiz tudo o que me foi solicitado e que de nada adiantou e que a conta se esfumou para todo o sempre. Sete anos de memórias esfumaram-se para todo o sempre. Zero explicações. O Instagram limitou-se a eliminar sete anos com leviendade e com zero explicações!

 

E quanto valem as nossas memórias? Muito, demasiado, e nem assim foi suficiente. Contrarei um hacker que garantia a recuperação de conta por uma quantia nada simpática, e que garantia ainda mais a devolução do valor caso não fosse possível... Acho que já perceberam que nem conta nem dinheiro, nem uma única luz ao fundo do túnel de esperança de recuperar sete anos das minha vida, da minha história.

 

Estou devastada... Ando a protelar a criação de uma nova conta, pela incapacidade de me desligar do que aconteceu e não consigo. Sete anos da minha vida eliminados assim. Logo eu que sou uma colecionadora de memórias...

24 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.