Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Rascunhos...

Dariam um outro blog

Quando olho para os rascunhos deste curral assusto-me...

 

Há anos que acumulo rascunhos que nunca vêm - e muitos nunca verão - a luz do dia: Reviews de viagens, de livros, de filmes... Tenho todo um diário de quando estava a tentar engravidar - há-cinquenta-mil-vidas-atrás - todo um carpir de sentimentos e memórias dos meus dias mais negros e outros de dias felizes.

 

Olhando para todos estes rascunhos, concluo que dariam todo um novo blog. Não melhor, nem pior (ou talvez sim) mas um novo blog. Às vezes encho-me de coragem e abro esses rascunhos. Nalguns constam apenas ideias. Algumas ideias-chave, palavras dispersas de coisas que já me fizeram sentido e que agora olhando, nem memória do que queria dizer... Noutros, textos completos, uns densos outros tolos, uns que ainda me fazem sentido outros que nem tanto. E porque não vêm a luz do dia? O que me retrai? O que me impede?

 

Talvez o sentir que não expressam exatamente o que eu queria expressar, seja opinião ou da alma. Quando leio e não me leio, não me sinto. Porque às vezes também me acontece escrever sem me reconhecer...

 

Já sentiram isso? Já sentiram que escreveram algo, porque viram, porque estavam lá, porque pulsaram cada tecla que escolhe cada letra mas... Que no final não reconhecem como vosso? 

6 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.