Saudades ❤
As saudades que eu tinha disto. De viver o blog, de viver os vossos blogs, de escrever, escrever, escrever. De vos visitar, de vos responder, de vos viver. Na realidade li-vos mais do que vos comentei, mas vocês estão sempre comigo, mesmo quando não vos comento com a regularidade que gostaria, porque o tempo não estica.
E agora o tempo que tinha voltou a terminar. Foi uma espécie de liberdade condicional, chegou a hora de regressar à prisão, que é como quem diz à rotina.
Perdoem-me por estar ausente, por parecer que não me importo, por parecer que não ligo, que não cuido. Cuido sim, quem me conhece verdadeiramente sabe que sim.
Digo tantas vezes que escrevo este blog por mim - e é verdade - mas isto só vale a pena, mesmo mesmo a pena, por vocês estarem desse lado. Porque só escrevo o meu blog porque leio blogs. Porque tantas vezes me inspiro em vocês e vou buscar-vos tanta sabedoria. Um blog por dia nem sabe o bem que lhe fazia. Vários blogs e vários dias faz ainda melhor. Mas não há tempo para tudo, por isso vou passando silenciosa em pezinhos de lã e tantas vezes nem dão por mim. Vou dando aqui e ali um ar de minha graça, mas muito mais silenciosa do que vos habituei.
São vidas... E a minha neste momento é assim. Já foi tempo em que via diariamente as minhas leituras de fio a pavio, até chegar a um ponto de aborrecimento: "Está lido, não há mais nada novo?" Sim, isto acontecia... Agora tenho sempre imenso que ler, e tanto que vai ficando para trás...
O que é bom acaba depressa, e apesar da minha cabeça ainda estar em modo férias, o meu corpo já é obrigado a sair da cama em modo rotina.
Obrigada por tudo, vamo-nos vendo por aí! <3
Porra que hoje acordei lamechas!