Se já fui feliz... Eu volto!
Rui Veloso canta do alto da sua sabedoria - e alguma razão deve ter - que uma das regras da sensatez é não voltar ao lugar onde já fomos felizes. Quem me conhece sabe que não sou muito boa a seguir regras, nem as de trânsito, quanto mais as da minha felicidade, e como tal, hoje volto à capital que faz da Mula uma das mulheres mais felizes deste mundo.
Foi esta maravilhosa capital que conheceu em primeira mão o meu anel de noivado, foi em plena baixa londrina que recebi o meu solitário e fiquei oficialmente noiva. E a ela volto, pelo terceiro ano consecutivo, e continuo a pretender voltar, enquanto esta capital me fizer feliz.
É incrível como há sempre mais para conhecer, por mais que se ache que já se conhece, há sempre coisas novas por descobrir! Para mim Londres, é sempre uma surpresa, sempre uma agradável surpresa!
Quando me lerem, já devo estar a caminho da cidade, provavelmente cheia de fome e a babar pelos croissants de chocolate da Pret-a-Manger. Vou por isso, andar um pouco ausente nos próximos dias, vou andar extremamente ocupada a contemplar e a alimentar os meus amigos esquilos, que não os vejo há quase um ano. Virei aqui sempre que me for possível, e... rezem por mim, que eu quero desta vez encontrar um tawny Owl!
[Digam-me que Londres ainda é uma capital segura, por favor... Tranquilizem esta pobre alma em taquicardia.]