Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 50 - Desafio 365 Fotos

Desafio #365.jpg

 

E mais uma semana passou. Foi uma semana de algumas emoções. Começamos a encerrar a loja, estamos a colocar tudo em caixas e em breve aquele que foi a nossa casa - até mais do que a nossa casa, tendo em conta o número de horas que lá passávamos - ficará vazia e fechar-se-á por tempo indeterminado.

 

Mas vamos lá ver como foi a semana.

 

1481470178430.jpg

 

Foto 1- Começamos com mensagem de pacote de açúcar. Gostava que fosse um sinal de que iria encontrar trabalho rapidamente. "Bom dia a quem chegou,viu e venceu."

 

Foto 2- Citação fantástica do Prisioneiro do Céu de Carlos Ruiz Zafón "As pessoas de alma pequena rebaixam sempre os outros e aquele estranho, que intuí esconder a sua alma na cabeça de um alfinete, contemplou-me com o seu mais tenso olhar de desdém." Concordo, só as pessoas de alma pequena é que se podem sentir bem a rebaixar os demais.

 

Foto 3- O meu pimpolho a fazer-se de desentendido para a fotografia. Pulga in the house.

 

Foto 4- A minha prendinha do meu amigo secreto do Livro Secreto, obrigada Maria, adorei o miminho e já se encontra na minha estante a fazer furor!

 

Foto 5- Mais um pacote de açúcar fofinho para a minha coleção. Adoro!

 

Foto 6- Ontem, Sábado, foi dia de fazer uma viagem diferente. Perdi o meu comboio e foi dia de ir de inter-regional. Pena a viagem ser tão rápida, que os comboios são muito melhores para quem gosta de ler e de descansar.

 

Foto 7- E porque sabe sempre bem um docinho após uma longa e pesada jornada de trabalho, fiz este bolo invertido de framboesa que em breve publicarei receita no para jantar & marmitar.

 

Já sabem, estas e outras fotos no instagram da Mula.

 

E o desafio está mesmo, mesmo, mesmo a terminar.

13 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.