Semana 6 - Desafio 365 fotos
Como ontem não consegui fazer o resumo da semana em fotos, cá está ele, hoje.
A semana começou com o regresso ao ginásio... Que me valeu umas valentes dores no corpo, que me acompanharam a semana toda. Apesar de tudo, soube muito bem. Depois de 40 minutos de cardio e musculação, fiz 50 minutos de Pilates, modalidade que já tinha muitas saudades. Foi a primeira vez que fiz Pilates neste ginásio e apesar de ser uma aula mais puxada do que estava habituada, gostei muito.
Esta semana foi também uma semana com muitas fotografias do Mimo... Na foto 1, podem ver a Mula a colocar a leitura em dia, na companhia do Sr. Mimo, que na realidade está a atrapalhar a minha leitura...
Na foto 2, referente a quarta-feira, mostro-vos uma vez mais como o Mimo é igualmente apaixonado pelos livros. Nesta foto estava a terminar de ler o Guia Astrológico para Corações Partidos, da Silvia Zucca, para começar com o novo livro do Livro Secreto, que daqui a uns dias saberão qual é - adianto-vos só que é da Elizabeth Adler e estou a gostar muito.
Na foto 3, uma vez mais o Mimo. Quem acompanha o blog sabe como a última quinta-feira foi um dia horrível, onde o Darth Vader decidiu pregar-me algumas partidas... Como poderão ver aqui... E aqui... E foi muito bom chegar a casa, abraçar o meu Mimo e sentir que estava bem, que estava em casa, finalmente em casa!
A próxima numeração está trocada... E... Sim eu sei que é por pura preguiça, mas não me apeteceu fazer a alteração. Portanto, a foto 4 é de sábado e a foto 5 é a de sexta-feira. Sexta-feira, decidi apresentar-vos a minha rotina matinal: todos os dias de trabalho começam com uma meia de leite, escura e morna e um pão de cereais com queijo. Desta vez, e como habitual (tirando quinta-feira) estava perfeito.
Sábado foi noite de Sushi 🍣 e... Palavras para quê?
Domingo foi dia de folga e foi dia de passear. A cidade escolhida foi Guimarães. Guimarães para mim e para o Mulo é uma cidade reparadora da alma, uma espécie de Paris português... Sempre foi. Guimarães sempre teve a capacidade de suportar e enterrar muitos dos nossos problemas e chatices, permitindo-nos recomeçar mais uma vez. Deve ser o espírito de D. Afonso Henriques, que protege os enamorados da cidade.
Para a semana há mais.