Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

SheIn - À segunda foi...

Podia ter-me ficado pela primeira impressão não é verdade? Podia... Poder podia... Mas não, sou teimosa vocês sabem.

Lembro-me da desilusão que foi comprar aquela camisola, mas também vos digo, primeiro estranha-se, depois entranha-se, e a verdade é que passei a usá-la muitas vezes - encontrei o look perfeito para a dita - e quando a bicha encostou às boxes - manchei-a não sei bem como... - fiquei triste, porque apesar de ter um corte estranho passei a gostar bastante dela.

 

Percebendo que a coisa afinal não era assim tão má, a SheIn é hoje em dia um vício. Dificilmente passo um mês sem mandar vir coisas de lá. Consigo preços muito bons, mas o motivo nem é esse, a questão é que ali consigo encontrar o que não consigo nas lojas.

 

Biquínis, casacos, calças, camisolas, camisas e acessórios, já comprei um pouco de tudo e raramente me arrependi - acho que assim de repente de tudo o que comprei só um vestido nunca o usei, e até já expliquei aqui o porquê. E pronto, teria poupado uns bons tostões se me tivesse ficado pela primeira impressão... Mas o que é que aconteceu? Marrei na coisa e a ligação deu-se, para desgraça da minha saúde financeira.

8 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.