Sobre as miúdas descascadas na televisão...
No domingo estive à lareira aqui pelo blog enquanto a mãe no sofá assistia a um programa da tarde onde músicos de qualidade questionável - vai do gosto, pois claro, e eu não gosto - vão cantar músicas semelhantes entre si e onde meninas semi nuas abanam o corpinho ao ritmo da música.
Estamos no inverno... No meio de uma pandemia mundial... E esta moda das moças estarem semi nuas para agradar o público masculino não passa, incrivelmente. Já nem vou falar da questão de ninguém usar máscara...
Esta situação levanta-me uma questão: Mas as pessoas assistem estes programas pelas moças que têm mais cabelo que roupa, pela música/apresentadores ou pela cultura que eventualmente possam apresentar? Se as moças estivessem confortavelmente vestidas as pessoas não assistiram, é isso? Não acredito! E por não acreditar que não veriam não entendo o motivo de ainda se sexualizar tanto a mulher em pleno programa da tarde.
Porque há coisas que infelizmente nunca mudam... E eu não sou pudica e acho que cada um deve andar como quer mas não acho que as moças queiram estar a mostrar as nádegas em pleno inverno, neste caso, alentejano.