Sobre o S. Valentim...
Sim, bem sei que parece retardada esta publicação, mas estive aqui no vai ou não vai, se deveria de escrever sobre isto, mas eu preciso de expiar as minhas mágoas. E nem de mágoas se trata, mas adiante...
Estive sozinha no dia mais meloso do ano - que isto de ser solteira tens as suas vantagens e desvantagens, como qualquer outro estado civil, não é verdade? - porque, a modos que sair com o moço que ando a conhecer, nesta altura, ficava assim um pouco esquisito e dava azos a comprometimentos que não se deseja. Há que jogar pelo seguro. Eu sou uma Mula que gosta de manter as expectativas baixas, sejam as minhas, sejam as deles. Como ia passar a noite sozinha, decidi, por pura brincadeira, aderir à brincadeira proposta pela Delta Q.
Para quem não sabe, a Delta Q basicamente armou-se em casamenteira, e através da premissa "se não tens par, tens com quem falar" criou um quiz, onde os inscritos falavam sobre si e sobre o seu gosto pelo café, onde posteriormente a Delta Q após analisar as ditas candidaturas, agruparia as pessoas duas a duas, com características e gostos semelhantes, para falaram num chat moderado pela Delta durante 5 minutos, num horário que seria informado por sms. "Os casais" teriam apenas direito a 5 minutos, e no final, se quisessem conhecer-se melhor, teriam de se adicionarem no instagram por sua própria conta e risco. É assim, digamos que o Tinder já teve melhores dias e estas iniciativas são super engraçadas...
Ou seriam...
Já que nem a Delta Q me conseguiu encontrar um par! Nada! Nem um e-mail com um pedido de desculpas... A Delta Q no fundo fez-me o que tantos já me fizeram... Ghosting!
É aqui que sabemos que batemos no fundo e que não temos solução possível: nem um algoritmo nos consegue ajudar a encontrar um par!