Solteirices #1
Solteira e boa rapariga, decidi instalar uma aplicação para conhecer pessoas. Nada para essas badalhoquices que estão a pensar - ainda que nada contra e não nego que possa eventualmente acontecer - mas essencialmente para falar com pessoas, livremente, sem stresses, descontraidamente. Deixar fluir, aliviar a cabeça, a mente e o resto logo se vê. Conheci o Mulo na internet, ainda que há 20 anos atrás, quando as internetes ainda eram muito diferentes, quem sabe se não volto a encontrar alguém especial? Verdade que a minha disponibilidade atual também é mais reduzida, a paciência nula, e a vontade de falar zero, mas pronto, dizem que temos de contrariar, estou a tentar contrariar.
Não é difícil de perceber que as aplicações não são para mim. Para além das razões já enunciadas, descobri também que sou suficientemente exigente para recusar 90% dos possíveis candidatos à primeira triagem ao ponto da aplicação dizer que não tem mais ninguém para me mostrar, há já vários dias... Esgotei o stock de perfis... de portugueses. Agora, quando a aplicação me mostra alguém novo não é português... É espanhol, já a dizer "já que és esquisitinha com os nossos, vê se os de fora são melhores!". Choquem-se, não são. Paletes deles com tudo escrito em espanhol, com ar de espanhol, nome espanhol e localização espanhola. A sabedoria popular diz que: De Espanha nem bom vento, nem bom casamento. Não que eu ache que vá encontrar um príncipe encantado numa aplicação e contrair matrimónio mas... há que ter algum foco.
Outra razão terrível das aplicações é quando nos mostram gente conhecida!
Sim, aconteceu, obviamente carreguei logo no X com muita veemência e acendi velinhas para que recusando eu, não apareça como sugestão do outro lado. Já lá encontrei o Mulo, o ex-moço e um colega. É uma alegria.
Já eliminei a conta vezes sem conta, instalei e registei-me outras tantas vezes, é que ainda por cima passando a maior parte do tempo sem ter ninguém para ver, a coisa nem divertida é...
Pelo pouco tempo que lá passei e pelas poucas pessoas com quem já falei já consigo traçar alguns perfis...
De futuro falar-vos-ei do tipo de pessoas com que me cruzei para que se riam comigo. Sim, é para rir!
Mas antes pergunto-vos: Quem já andou a explorar este mundo novo, têm histórias engraçadas para contar?