Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Telegrama #6 Fim-de-semana

Há fins de semana tão estúpidos que nem sabemos o que fazemos com o tempo. Este não foi um deles. Foi um fim-de-semana tão ocupado que até pareceu um fim-de-semana prolongado. 'Bora lá ao telegrama da semana?

 

Acordei cedo os dois dias, apesar de um deles ter sido de noitada. Fui finalmente à manicura. Ia escolher nudes, acabei nos vermelhos. Ia fazer gel, acabei no gelinho. Perdi-me no caminho. Encontrei novamente o caminho. Passei na mesma rua pelo menos umas três vezes. Passei a tarde de sábado toda no cabeleireiro. Não sou madame chique-bem mas sou amante de um cabelo liso sem "ses" e como tal fui reforçar o meu alisamento. Falei muito. Ri muito. Fui ao centro comercial reforçar o meu arsenal de bijuteria. Descobri que não há anéis para os meus dedos, que apesar de parecerem gordos, são muito finos. Fui a um aniversário. Fomos jantar a um restaurante de tapas que não serve tapas, mas que tem uns pimentos padrón de entrada deliciosos. Comi açorda. Acho que ganhei uma pedra no rim... Toda a salina de Aveiro estava enfiada na açorda. É possível que o facto de eu cozinhar sem sal não tenha sido uma ajuda. Fomos comer crepes. Ouvimos a malta da gelataria discutir por causa dos ditos. Não me irritei. Diverti-me. Ri muito. Choquei-me ainda mais. Desabafei. Quase chorei. Ri depois de tudo. No dia seguinte fui comer mais porcarias. Tentamos ir fazer uma caminhada junto à praia. Quase congelei. Desistimos da caminhada. Fomos comer mais porcarias. Tentamos fazer outra caminhada junto a outra praia, voltamos quase a congelar. Desistimos novamente. Comemos mais porcarias para compensar. 

 

Devo ter engordado uns 2kg mas... Vivi, ri e rejuvenesci! Agora sim, estou preparada para enfrentar o Carnaval, que como sabem... não gosto nada!

 

Boa semana!

6 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.