Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Telegrama #7 e um minuto de silêncio pelo fim das férias

E como não deu nada para reparar, a vossa Mula esteve de férias.

Peço-vos por isso um minuto de silêncio pelo final do dolce far niente...

Confesso que já me sinto deprimida. Depressão pós-férias não dá direito a baixa? Oxalá desse!

 

Telegrama #7 Resumo das férias

Conheci finalmente a minha afilhada, e batizei-a - salvo seja, que os pecados da Mula não lhe permitem ir para padre. Terminei de ler mais um livro e comecei um outro - parece que estou a começar, finalmente, a ganhar novos hábitos de leitura. Comi porcarias - muitas. Não fui ao ginásio durante mais de uma semana. Fiz uma aula de zumba, como há muito não fazia. Nadei, Saltei para a piscina como sempre tive medo de fazer. Magoei um pé a fazer o mesmo para o rio. Apanhei sol. Bronzeei como nunca tinha bronzeado na vida. Ri muito. Abracei muito. Beijei muito. Bebi muito. Suei muito. Passei tempo com a família. Brinquei com o meu cão, dei mimos aos meus gatos. Vivi. Fui feliz e vivi despreocupada.

 

Hoje já não me sinto assim...

 

Hoje é o fim da vida despreocupada, dos risos fora de horas, dos abraços a qualquer hora do dia e da noite. Hoje é o fim dos almoços e jantares tardios, mas felizes. Hoje é o fim das férias...

 

Até para o ano!

 

_______________________________________________

E entretanto estive aqui a pensar... Este ano conheci algumas belas praias fluviais -  umas mais que outras, obviamente - que fui divulgando no instagram. Têm interesse? Querem uma publicação com estes pequenos paraísos? Se sim, deixem o vosso comentário que preparo uma publicação especial praias fluviais portuguesas.

16 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.